Lançada pela EZZE Seguros, a Liga de Craques EZZE vai premiar corretores e parceiros com melhor desempenho com dois ingressos para jogos do Brasil na fase inicial da Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos. A iniciativa combina metas de vendas e critérios de qualidade e substitui bônus financeiros por uma vivência exclusiva em um dos maiores eventos esportivos do mundo.
A disputa terá duração de cinco meses e envolve corretores ativos em todo o país. Para participar, é necessário ter cadastro ativo na Ezze Seguros, habilitação pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e atuação no canal Corretores. Ao longo do período, os resultados acumulados definem a classificação final, com foco em desempenho consistente.
Liga de Craques EZZE como incentivo e estratégia comercial
A campanha liga de Craques EZZE substitui bônus financeiros por uma experiência internacional. E, além disso, mira o engajamento da rede de distribuição ao longo de um ciclo estendido de metas.
Segundo Richard Vinhosa, CEO da companhia, “Queremos ir além dos números. Essa campanha celebra dedicação, mérito e espírito de superação”, indicando que a campanha Liga de Craques EZZE funciona também como critério de avaliação e relacionamento com os parceiros comerciais.
A iniciativa se conecta ao momento recente da seguradora, que fechou 2024 com R$ 1,56 bilhão em prêmios emitidos. Sendo, portanto, um avanço de 53,5% em relação ao ano anterior. Ivo Machado, VP Executivo, afirma que “a Ezze joga junto, reconhece resultados e investe em quem faz a diferença todos os dias”. Além disso, para sustentar esse vínculo, a campanha prevê comunicações digitais e conteúdos motivacionais distribuídos ao longo de todas as etapas.
EZZE Seguros aposta em experiência única como incentivo a mais para qualidade
A campanha Liga de Craques EZZE, insere-se em uma tendência mais ampla de uso de experiências como ativo de retenção no setor de seguros. Ao substituir premiações tradicionais pela possibilidade de ter experiências únicas, como a de ver um jogo da Copa do Mundo, a seguradora amplia o apelo simbólico do reconhecimento profissional.
Esse discurso se apoia na busca da empresa por qualidade. Como uma empresa 100% nacional, a EZZE Seguros mantém, pelo terceiro ano consecutivo, a certificação Great Place to Work. Nesse contexto, a campanha associa desempenho a reconhecimento institucional.











