
Importações de produtos de baixo valor aumenta 132% em 2022
Os produtos considerados de baixo valor (até US$ 50, o equivalente a R$ 246,15) tiveram um crescimento de importação de 132% no ano passado, chegando
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A rede de farmácias Pague Menos apresentou um desempenho sólido no primeiro trimestre deste ano, com uma receita bruta de R$ 2,813 bilhões, representando um
O primeiro trimestre de 2023 foi marcado por um crescimento do e-commerce mesmo em um momento de retomada ao varejo tradicional, somando R$ 40 bilhões,
A Arezzo&Co, coleção de marcas da família Birman, bateu a expectativa do mercado e faturou lucro líquido recorrente de R$ 73 milhões. De acordo com
O Grupo Bradesco Seguros apresentou resultados positivos no primeiro trimestre de 2023, com um crescimento significativo em seu faturamento. O grupo registrou uma expansão de
A Apple anunciou uma receita de US$ 94,84 bilhões no segundo trimestre fiscal, superando as expectativas de Wall Street. Impulsionada pelo aumento de 1,5% nas vendas do iPhone, a empresa se destaca em um cenário desafiador. Tim Cook, CEO, destacou a resiliência da marca.
Consolidando-se como líder no mercado europeu, o grupo francês LVMH, detentor de marcas icônicas como Louis Vuitton e Dior, atingiu um marco histórico ao superar
A Microsoft, empresa líder no setor de tecnologia, divulgou os resultados financeiros do terceiro trimestre fiscal encerrado em março, registrando um lucro líquido de US$
O Comitê Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior (Camex) ampliou o limite de faturamento bruto anual das empresas que podem obter crédito do
O comércio varejista brasileiro deverá vender R$ 2,49 bilhões para a Páscoa deste ano, um aumento de 2,8% em comparação com o mesmo período de