
Manutenção na indústria 4.0 envolve planejamento e tecnologia – Por Andreas Göhringer
Pense na indústria do passado: máquinas antigas, inseguras, com equipamentos enviados fora de hora para manutenção e equipes sem preparo para lidar com as novas
Pense na indústria do passado: máquinas antigas, inseguras, com equipamentos enviados fora de hora para manutenção e equipes sem preparo para lidar com as novas
Diante da competitividade do mercado, não é mais uma opção para as empresas a análise, melhoria e transformação de seus processos. A dinâmica do mercado
No debate que Santa Catarina e o País fazem neste segundo turno, os eleitores e os candidatos precisam ter em mente uma grande oportunidade: o
A partir de diversos estudos no campo da psicologia, vem sendo constatada a diferença entre hábito e atitude. Hábitos provocam ações, mas muitas vezes tomamos
A produção de séries e filmes nos coloca frente a realidade dos fatores que motivam o divórcio na vida conjugal. Seja na comédia, no romance
Há tempos já virou consenso a importância e a pujança dos negócios familiares, assim como sua vulnerabilidade e o aumentado grau de mortalidade, principalmente por
Em todas as minhas palestras, não posso deixar de falar sobre o método “Balanced Family Business” (BFB). Não necessariamente é algo que está no script,
Um atendimento ao cliente de qualidade é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Com 64% das empresas reconhecendo seu impacto direto no desempenho, investir em Customer Experience (CX) se torna uma oportunidade valiosa para crescimento. Neste artigo, exploramos estratégias eficazes para melhorar o atendimento, como a importância de uma equipe motivada, a agilidade no suporte e a adoção de uma abordagem omnichannel. Descubra como pequenas mudanças podem transformar a experiência do cliente e impulsionar sua marca rumo ao sucesso. Não perca as dicas práticas que podem fazer toda a diferença!
Na virada do milênio, os céticos disseram que a conectividade nunca seria confiável o suficiente para sustentar aplicativos em nuvem. Mas, mesmo com desafios críticos
Há duas ou três décadas, o debate sobre cibersegurança girava entre os basilares antivírus e firewall. Depois, impulsionado inicialmente pela explosão de devices e iniciativas
“O analfabeto do século 21 não será aquele que não consegue ler nem escrever, mas sim aquele que não consegue aprender a desaprender para reaprender!”