Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Nossa Equipe

Veja as novidades do mercado financeiro, dicas de investimento, política econômica, índices e orientações financeiras do Brasil e do mundo!

CEO e Publisher

Picture of Jackson Pereira JR.

Jackson Pereira JR.

Como empreendedor e consultor de negócios, me especializei em relacionamento institucional, mergulhando também nos setor de tecnologia da informação e comunicação. Minha trajetória é marcada pela liderança de empresas que são referências nesse segmento. Fora do escritório, minha paixão é compartilhar conhecimento e fomentar o surgimento de novas ideias e projetos. Meu entusiasmo por inovação e negócios me mantém em constante sintonia com as últimas tendências e avanços do mercado, buscando sempre explorar oportunidades emergentes.

All Posts

Diretora Administrativa e Finanças

Picture of Silvia Bezerra Pereira

Silvia Bezerra Pereira

Head de Relacionamento

Picture of Rebeka Gonçalves

Rebeka Gonçalves

Rebeka Gonçalves é uma entusiasta nos campos de negócios, empreendedorismo, principalmente em gestão comercial e vendas. Sua paixão por descobrir e compartilhar histórias inspiradoras do mercado imobiliário, gestão e inovações empresariais a torna uma voz no universo corporativo com seus conteúdos produzidos.

All Posts

Autores

Picture of Laís Guedes

Laís Guedes

Olá! Sou uma profissional apaixonada pelo mercado financeiro, economia, negócios e afins, além de ser versátil na área da comunicação, com um leque diversificado de habilidades e experiências. No meu percurso profissional, destaco-me na produção de conteúdo multimídia, abrangendo desde a criação de vídeos e podcasts até a redação cuidadosa de notícias e textos otimizados para as redes sociais.

Comprometida com o aprendizado contínuo, estou sempre em busca de novas habilidades e técnicas para aprimorar meu trabalho. Minha natureza comunicativa e proativa me permite não apenas criar conteúdo envolvente, mas também interagir eficazmente com diversas audiências. Acredito firmemente que a comunicação é a chave para conectar pessoas e ideias, e é nesse cruzamento que encontro minha verdadeira paixão e propósito.

All Posts
Picture of Marconi Bernardino

Marconi Bernardino

Marconi Bernardino é um jornalista dinâmico e apaixonado pela comunicação. Graduado em 2020 pelo Centro Universitário Vale do Ipojuca - Unifavip Wyden, sua carreira começou em 2019, mergulhando no mundo do jornalismo e da produção de conteúdo. Sua trajetória profissional teve início no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, onde trabalhou como produtor de conteúdo na Rádio Jornal Caruaru e TV Jornal Interior, uma emissora afiliada ao SBT em Pernambuco.

Além de sua experiência em rádio e televisão, Marconi também atuou como repórter em um portal de notícias, ampliando suas habilidades e conhecimentos no campo. Seu perfil é o de um homem inquieto, que adora desafios e tem uma paixão particular por temas como economia, empresas, política e cultura. Ele vê na comunicação uma ferramenta poderosa para informar e ajudar as pessoas, mantendo-se sempre ativo e engajado em seu trabalho.

All Posts