Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Brasilprev recebe investimento de R$ 550 milhões em ação pioneira regulada pela Susep

Foto: Burak Kebapci/Pexels

Em um processo inovador na área de seguros, a Brasilprev, especialista em previdência privada, efetivou a conclusão do processo de liquidação da emissão de debêntures subordinadas no valor de R$ 550 milhões, com prazo de 5 anos. Com esta operação, a empresa se torna a primeira companhia regulada pela Susep a emitir debêntures nos moldes da Resolução CNSP 391.

Com a assessoria do UBS BB e do escritório de advocacia Demarest, a empresa também integrou-se ao  Sistema de Registro de Operações (SRO) com o apoio da B3, obtendo também rating de classificação da Moody’s, que reforçou a posição de liderança da empresa no mercado brasileiro de previdência privada, bem como sua sólida rentabilidade e liquidez históricas

“Este foi um processo novo para a companhia, que contou com o apoio de diversos setores internos, desde as áreas de Risco, Investimentos, Controle, Jurídica e Governança, assim como de nossos acionistas, BB Seguros e Principal”, afirma Rogerio Lélis, diretor de Risco e Compliance.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas