Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Presidente da FIEC apresenta última etapa do plano de desenvolvimento da indústria cearense nos pós pandemia

O documento pontua as principais ações para o fortalecimento industrial a curto e médio prazo para a retomada do crescimento no setor. 
O documento pontua as principais ações para o fortalecimento industrial a curto e médio prazo para a retomada do crescimento no setor. 

O presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, apresentou, na segunda-feira, 12, a última etapa do Plano de Desenvolvimento da Indústria Cearense no Pós Pandemia, durante reunião na Casa da Indústria. O documento pontua as principais ações para o fortalecimento industrial a curto e médio prazo para a retomada do crescimento no setor. 

Sobre a última fase do Plano de Desenvolvimento da Indústria Cearense no Pós Pandemia, Lauro Fiúza Júnior, fundador do Grupo Servtec, destacou sua felicidade com a conclusão do trabalho. “Como empresário, fico muito feliz com esse trabalho, pois pela primeira vez o Governo do Estado procurou a FIEC para em conjunto construir um plano de desenvolvimento, o que mostra a força que a Federação tem hoje”, declarou.

Célio Fernando Bezerra de Melo, titular da Secretaria Executiva de Modernização e Inovação para a Pós Pandemia, aproveitou para enaltecer o Presidente da FIEC pela ação. “Hoje, Ricardo Cavalcante é o maior líder industrial do Ceará, pelo belo trabalho que tem desenvolvido, pela execução, velocidade e apoio que tem dado. O Ceará sai de uma pandemia com uma enorme força, graças aos seus feitos”, afirmou.

Já o Economista Firmo de Castro parabenizou o Presidente da Federação cearense pelo desenvolvimento das atividades que a FIEC tem feito para “oferecer à Indústria, o Ceará e o país, como um todo, uma experiência de planejamento objetivo e concreta, jamais vista”, finalizou. 

Estiveram presentes o líder do GT e Primeiro Vice-Presidente da FIEC, Carlos Prado; os colíderes Annette Castro (Mallory), Lauro Fiúza Júnior (Grupo Servtec), Marcos Soares (Centro Industrial do Ceará); o coordenador do projeto, o assessor econômico da FIEC, Lauro Chaves Neto; os economistas convidados Firmo de Castro, Sérgio Melo; o Gerente do Observatório da Indústria, Guilherme Muchale; Dana Nunes, Superintendente do IEL Ceará; Karina Frota, Gerente do CIN; Gerente de operações da FIEC, Paula Ângela.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas