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Empresas dão cashback para consumidores

A promoção, que aposta na tecnologia e inovação para otimizar a experiência de consumo nas duas empresas, terá duração de duas semanas.
A promoção, que aposta na tecnologia e inovação para otimizar a experiência de consumo nas duas empresas, terá duração de duas semanas.
A promoção, que aposta na tecnologia e inovação para otimizar a experiência de consumo nas duas empresas, terá duração de duas semanas.
A promoção, que aposta na tecnologia e inovação para otimizar a experiência de consumo nas duas empresas, terá duração de duas semanas.

O McDonald’s e o Magalu, maior ecossistema para comprar e vender do Brasil, uniram-se mais uma vez em uma campanha para seus clientes. Desde a última quinta-feira, 26, os pedidos a partir de R$ 30 feitos nos restaurantes das redes, que forem pagos via PIX, usando a Carteira Digital MagaluPay, ganharão 10 reais em cashback.

A promoção, que aposta na tecnologia e inovação para otimizar a experiência de consumo nas duas empresas, terá duração de duas semanas. Nesse período, os clientes que quiserem um #MomentoMéqui poderão utilizar o benefício até três vezes, acumulando 30 reais em crédito no MagaluPay.

O valor poderá ser utilizado de diversas maneiras: para comprar no Magalu, no Méqui ou mesmo para pagar contas (água, luz, entre outras). Também é possível transferir o crédito via PIX para uma outra conta corrente ou outro usuário MagaluPay.

“Queremos mostrar que usar o MagaluPay é fácil e conveniente, o que combina perfeitamente com um lanche no McDonalds. O valor de cashback do Magalu é livre para o cliente usar como quiser. A nossa carteira digital dá todas as possibilidades, de pagamentos a transferências”, afirma Robson Dantas, diretor de Fintech do Magalu

João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, informa que a ação é baseada na tecnologia. “Sabemos que nosso público valoriza a conveniência e praticidade. Por isso, temos investido em tecnologia e novos formatos de ações para trazer aos fãs da marca experiências que tenham um ótimo custo-benefício”, afirma.

“Com essa parceria, colocamos novamente o consumidor no centro de nossa estratégia, garantindo que possam usufruir de seus produtos Méqui preferidos e ainda resgatarem cashback que poderá ser usado de diferentes formas. Vamos seguir olhando para novas maneiras de oferecer vantagens competitivas para os consumidores. Para isso, sabemos que a atenção à inovação e novas ferramentas são fundamentais”, finaliza.