Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Sinfac comemora 30 anos com programação especial 

Trata-se de um evento pequeno, mantendo todas as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde, que será realizado no dia 14 de outubro, às 17h.
Trata-se de um evento pequeno, mantendo todas as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde, que será realizado no dia 14 de outubro, às 17h.

O Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte (Sinfac/CE.PI.MA.RN), comemora seus 30 anos de existência com uma comemoração, destinada aos empresários locais. 

Instituição

A entidade foi criada em 1991, por um grupo de empresários que, na época, já atuava na atividade de fomento comercial. Ela foi constituída para fins de estudo, coordenação e proteção da classe econômica que representou ao longo de sua existência. 

Publicidade

Ao longo desses 30 anos, o Sindicato vem lutando para fortalecer o segmento, sempre dando apoio e assistência para as empresas associadas, com o objetivo de ter a atividade de fomento comercial reconhecida e respeitada por todos. 

“A instituição oferece aos seus associados todo o apoio necessário para o seguimento das suas atividades como assessorias, cursos, eventos, workshops e parcerias. E no mês de outubro de 2021 completa três décadas formando e contribuindo para o crescimento das empresas do setor”, informou a assessoria do sindicato. 

Eventos

A comemoração conta com um happy hour seguido de jantar no Ideal Clube, onde estarão presentes a presidência e sua diretoria, associados e convidados especiais. Trata-se de uma recepção para poucos convidados, mantendo todas as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde, que será realizado no dia 14 de outubro, às 17h. 

Dando seguimento as comemorações, o SINFAC emitirá durante o mês de outubro, sua grade de eventos com grandes palestras e cursos com assuntos importantes do setor. 

Líderes

O presidente do Sindicato, Geldo Machado, informa que se sente honrado em estar à frente dessa atuação, sempre buscando o melhor para o segmento. 

Geldo Machado Presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte (Sinfac/CE.PI.MA.RN)
Geldo Machado Presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte (Sinfac/CE.PI.MA.RN)

“Como presidente, sinto-me muito honrado em estar a frente desta grande instituição, nessa data tão importante ao nosso setor. Temos a certeza que juntamente com a excelência de nossa diretoria daremos maiores impulsos ao Fomento Comercial”, informa Machado. 

Marcelo Gentil foi presidente do SINFAC por três mandatos. Ele fala sobre o trabalho que desempenhou no sindicato e sobre o quanto a atual gestão tem desempenhando bem a função, mesmo diante de momentos tão complicados. 

“Nos meus três mandatos, e por ter sido o presidente mais duradouro, busquei uma abertura, um arejamento, e conseguimos sair do comodismo. Este é o desafio da atual administração, muito bem comandada pelo nobre amigo, Geldo Machado, e das outras que a sucederem. Quero nesta bela ocasião de aniversário, agradecer o feito de ter presidido o SINFAC CE-PI-MA-RN, e deixar registrado que foi uma experiência rica, uma satisfação e uma honra, ter trabalhado com todos aqueles que fizeram parte das minhas gestões”, informa o ex-presidente do sindicato. 

Marcelo Gentil finaliza desejando vida longa ao sindicato e ao trabalho que ele executa na luta pelo fomento da economia. “Encerro as minhas palavras, enaltecendo que foi um trabalho inesquecível o qual tive a honra de liderar por diversas vezes, e desejando muita prosperidade para o SINFAC CE-PI-MA-RN nos 30 anos vindouros”, disse Gentil. 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado