Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Magalu investe em live para campanha da Black Friday

A live conta com produção dirigida de Boninho, diretor de gênero de variedades da emissora, e apresentação de Luciano Huck e Anitta. Foto de Karolina Grabowska no Pexels

No dia 25 de novembro, a Magalu realizará o show “Black das Blacks” , que tem parceria com a Globo e será transmitida nas plataformas digitais e canais pagos, sob o slogan de “Agora ou Nunca”. O evento é uma das apostas da varejista brasileira para o Black Friday e terá 2h30min de duração.

A live conta com produção dirigida de Boninho, diretor de gênero de variedades da emissora, e apresentação de Luciano Huck e Anitta. O evento idealizado pela Ogilvy Brasil e que ocorre pelo terceiro ano consecutivo.

A principal plataforma de sustentação deste ano será o SuperApp Magalu, que reforça o posicionamento digital da varejista e reúne as principais ofertas que antecipam os descontos oficiais da Black Friday. O aplicativo terá inserções por meio de efeitos visuais e sonoros no palco. A mecânica promocional denominada Agora ou Nunca dispõe de ofertas, que podem não estar mais baratas no próprio dia de ofertas oficiais.

conteúdo patrocinado

Bernardo Cupertino, diretor de marketing do Magalu, informa que o portfólio de produtos com descontos é amplo e inclui cerca de 40 milhões de itens, entre eletroeletrônicos, vestuário e produtos de supermercado, por exemplo. As ofertas serão introduzidas por Tiago Abravanel e Dandara Mariana. O show Black das Blacks terá atrações de grandes nomes da música brasileira, como Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Jorge & Mateus, Zé Vaqueiro, Gloria Groove e Léo Santana.

“A ideia é chamar atenção para a data, dar suporte e fazer um momento de compra como uma experiência divertida em que o cliente assistirá ao show da Anitta em que um desfile paralelo estará acontecendo, ele verá um look pelo qual se interessa e utilizará o SuperApp como segunda tela”, exemplificou o diretor ao site Meio e Mensagem, ao comentar sobre o recurso de live shopping.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado