Entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022, a Buser espera transportar dois milhões de passageiros. Para isso, investe em campanhas publicitárias Buser nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. As ações reforçam a presença da marca durante o verão e buscam atrair novos usuários para a plataforma.
Campanhas publicitárias Buser estão nos principais transportes
As campanhas publicitárias Buser estão visíveis no transporte público. No Rio, o VLT foi adesivado com a identidade visual da marca. Além disso, duas composições do metrô — uma na linha Azul e outra na linha Vermelha — receberam anúncios da empresa.
Em São Paulo, as ações de marketing estão nas estações Sé e Pinheiros. A Buser instalou painéis digitais e uma estrutura de divulgação na CPTM. Essas ações reforçam a estratégia da Buser de se posicionar em locais com alto fluxo de passageiros.
Ações promocionais da Buser chegam à orla carioca
Parte das campanhas publicitárias Buser envolve ações interativas nas praias. Nos dias 29 e 30 de dezembro, a marca estará no Quiosque Força & Saúde, em Copacabana. A iniciativa, chamada “Experiência Buser”, foi desenvolvida em parceria com a agência Estalo.
No local, a empresa oferece brindes, fotos personalizadas e interação com o público. Uma bicicleta com a identidade da marca circulará pela orla convidando os banhistas a participar. Além disso, um avião sobrevoará a praia quatro vezes por dia com um cupom de viagem grátis para quem usar o aplicativo pela primeira vez.
Publicidade da Buser avança para o litoral de São Paulo
As ações publicitárias da Buser continuam em janeiro. A marca levará sua campanha para o litoral paulista, com destaque para as praias do Guarujá, Santos e Litoral Norte. A bicicleta personalizada seguirá em circulação, mantendo o engajamento com turistas.
Essa etapa das campanhas publicitárias Buser amplia a presença da empresa nos principais destinos de verão e fortalece o vínculo com quem já conhece a plataforma ou pretende viajar pela primeira vez.
Crescimento da Buser impulsiona ações de marketing
A empresa vem crescendo de forma acelerada. Em novembro de 2021, transportou 700 mil passageiros, superando os 600 mil de outubro. Esse foi o melhor resultado desde 2017.
Com a retomada das viagens, o avanço da vacinação e os feriados de fim de ano, a Buser reforçou suas campanhas publicitárias com mais ônibus e novos grupos de viagem. Hoje, conecta mais de 600 cidades e atende uma demanda crescente por transporte rodoviário acessível.
Estratégia das campanhas publicitárias Buser acompanha evolução
Desde o início, a Buser promove viagens por fretamento coletivo, conectando passageiros a empresas de ônibus para dividir os custos.
Com o tempo, ampliou seus serviços. Hoje, além das viagens em grupo, atua como marketplace de passagens e oferece o serviço Buser Encomendas. As campanhas publicitárias Buser acompanham essa evolução, destacando os novos recursos e benefícios da plataforma.
Atualmente, são mais de 5,5 milhões de usuários cadastrados, 400 parceiros operacionais e 1.200 ônibus rodando pelo país.









