Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Fortaleza sediará evento voltado para novos empreendedores que ocorrerá em 2022

Organizada pelo Núcleo de Expansão de Franquias (NX Franquias), a FranchiseB2B, feira de negócios que é destinada para quem deseja ser dono do próprio negócio.

Um dos setores mais prejudicados pela pandemia de coronavírus foi o de eventos, entre eles as feiras de empreendedorismo, que após longo período de restrições e isolamento social estão retornando gradualmente as atividades presenciais.

De forma geral, as feiras presenciais assumem um papel importante no fornecimento de serviços, logística, alimentação, equipamentos de audiovisual, cenografia, entre outros. Essas ações além de gerar oportunidade de emprego para quem desempenha essas funções, é também responsável por ajudar na recuperação e desenvolvimento financeiro das empresas e de todo o mercado.

De acordo com levantamento realizado no início do ano pela a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), mais de 450 mil empregos na área foram perdidos com o confinamento. Mas com a liberação dos eventos presenciais e a divulgação de datas para eventos corporativos e feiras de entretenimento, o mercado mostra que está voltando.

conteúdo patrocinado

Organizada pelo Núcleo de Expansão de Franquias (NX Franquias), a FranchiseB2B, feira de negócios que é destinada para quem deseja ser dono do próprio negócio, auxilia na construção e recuperação no setor de franquias. A Feira oferece aos expositores a oportunidade de apresentar seus negócios de forma confiável e segura. A edição de 2021 ocorreu mesmo com as restrições provocadas pelo período pandêmico, e contou com a participação de 80 marcas, mais de 1.500 visitantes, mais de 10 horas de palestras e mais de 1,5 milhão de negócios gerados

Para 2022, a perspectiva é de que ela ocorra em várias cidades brasileiras, entre elas, Fortaleza. De acordo com o cronograma, o evento chega à capital cearense no dia 22 de setembro, promovendo o contato com as inovações do mercado de empreendedorismo. O evento ajuda os empreendedores a aumentar o reconhecimento da sua marca, atrair novos públicos, facilitar a comunicação entre a empresa e clientes, além de promover a interação com o empreendedor.

A Feira possibilita a oferta de produtos e serviços exclusivos para quem participa e consolida a empresa no mercado e têm alto impacto no faturamento. Complementando o evento, os participantes também participaram das salas de conhecimento com palestras de renomados empresários do mercado de franchising, uma chance de absorver conhecimento sobre o mundo do empreendedorismo.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado