Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Startup cearense encerra o ano com faturamento 336% maior

Para atender a alta demanda da empresa, além da equipe atual, foram abertas mais de 100 vagas que serão preenchidas em 2022
Para atender a alta demanda da empresa, além da equipe atual, foram abertas mais de 100 vagas que serão preenchidas em 2022

A startup cearense HubLocal completou dois anos de mercado e já acumula resultados consideráveis. Responsável em fazer com que as companhias tenham maior presença digital com seus clientes, o empreendimento foi finalista na categoria Startup do Ano, pelo Startups Awards nas duas últimas edições, e tem apresentado um ritmo considerável de crescimento.

Com a meta inicial de crescer, a HubLocal já superou seu objetivo, quintuplicando o número de empresas assinantes e aumentou o quadro de funcionários em 3 vezes apenas em 2021. As expectativas para 2022 são de colher resultados ainda maiores do trabalho que está desenvolvendo.

“Nossa expectativa para 2022 é alcançar vôos ainda maiores. Começando pelo processo de internacionalização por toda a América Latina, desenvolvendo produtos que impactarão milhões de micro e pequenas empresas principalmente. Queremos ser um dos principais players do mercado que ajudam empresas a serem encontradas na internet e a solucionar problemas globais como o deserto de dados e a criação de cidades inteligentes (smart cities)”, explica o fundador e CEO, Felipe Caezar.

conteúdo patrocinado

O ano de 2022 tem como estratégia o desenvolvimento de novas tecnologias inicialmente gratuitas, com isso, a ideia é aumentar a base de clientes, totalizando 100 mil estabelecimentos atendidos, com foco maior em território nacional. “Nosso foco será no aprimoramento da atual plataforma e no desenvolvimento de novas ferramentas focadas em impactar as micros e pequenas empresas da América Latina”, conta o cofundador e CTO, Rodrigo Coifman.

Para atender a alta demanda da empresa, além da equipe atual, foram abertas mais de 100 vagas que serão preenchidas em 2022, levando a empresa para cerca de 200 pessoas na equipe.

A HubLocal recebeu em 2021 um aporte de investimento bridge (preparação para a Series A) que marcou a entrada da Bossa Nova, um dos principais grupos de investidores do País e contou com a participação de Anjos do Brasil, Eduardo Gouveia (Ex-Cielo), Américo Pereira Filho (Ex-FedEx). Em 2022, a startup planeja outra captação.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado