Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Executivas criaram plataforma de streaming focada na diversidade e na inclusão

Atualmente, a plataforma dispõe de cursos com especialistas em diversidade, equidade e inclusão. Foto Arquivo Pessoal

Com o intuito de fazer com que as empresas se tornassem ambientes mais dinâminos, inclusivos e com maior equidade, as executivas Laura Salles e Viviane Elias empreenderam e decidiram criar a Plurie br, startup que opera como uma plataforma de streaming focada em conteúdos de diversidade e inclusão, voltada para o mercado B2B.

Lançada oficialmente em novembro do ano passado, a Plurie br á conta com 22 cursos em sua “grade” e mais de 400 alunos formados. O empreendimento se auto denomina como sendo “uma escola que empodera”, uma vez que inclui a diversidade em empresas, nas organizações e nas sociedades.

“Trazemos conteúdos relevantes e de impacto positivo, curados pelos ‘Transformadores Plurais’, nossos especialistas das causas de D&I. Aplicamos nosso conceito educacional de ‘hospitalidade cíclica’. Ele foca na empatia e no acolhimento da outra pessoa para impulsionar a mudança de mindset, estrutura e serviços”, aponta a descrição da plataforma.

Publicidade

Laura e Viviane são duas mulheres empreendedoras que se complementam com o propósito de transformar o Brasil em um país que valorize e exalte a diversidade com mais representatividade, equidade e inclusão.

“Nosso modelo de ensino híbrido nos traz o melhor dos dois mundos: além de podermos nos conectar com todos os públicos, sem barreiras, as soluções da Plurie br são desenhadas levando em consideração o que todos temos em comum – somos humanos”, informam.

Seja por meio de nossa plataforma de educação online, lives ou qualquer ação que a tecnologia nos permita, a equipe que compõe a empresa também está pronta para facilitar eventos, rodas de conversa e mentorias presenciais. Atualmente, a plataforma dispõe de cursos com especialistas em diversidade, equidade e inclusão, além de possuir o apoio de psicólogos e advogados especializados em compliance antidiscriminatória.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado