Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Crea-CE desenvolve nova tecnologia para otimizar atividade de fiscalização

A equipe de fiscais Crea-CE dispõe de uma nova tecnologia para otimizar sua atuação. O aplicativo para as ações de Fiscalização foi produzido sob demanda pela Nestec, empresa cearense que atua com foco em redesenho de processos, projetos, sistemas e inovação.

O App promete agilizar a operação fiscal do Conselho com vários recursos, processos e gestão. Foi criado um sistema de controle e monitoramento das Anotações de Responsabilidade Técnica (ART), informatização e reportes dos Relatórios de Fiscalização (RF), mapas atualizados diariamente com georreferenciamento e múltiplas aplicações.

Serviço

Publicidade

O presidente do Crea-CE, Emanuel Mota, destaca que em 2021, mesmo com a pandemia, foram emitidas mais de 120 mil Anotações de Responsabilidade Técnica-ART (5% a mais do que o ano anterior), 2 mil Certidões de Acervo Técnico-CAT (30% a mais) e mais de 12 mil Fiscalizações (60% a mais do que em 2020). O foco da sua administração está em buscar ações para empreender uma nova dinâmica de trabalho buscando amparo em dispositivos legais e no uso de novas tecnologias.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado