Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Housi fecha parceria com empresa de minimercados em condomínios

Mini mercado dentro do prédio oferece praticidade e conforto para os moradores

A Housi, primeira plataforma de moradia 100% digital do mundo, acaba de fechar parceria com a Smart Break, empresa pioneira no ramo minimercados em condomínios. São mais de 900 produtos, entre bebidas, lanches, refeições e itens de higiene pessoal. Tudo disponível 24h para o usuário.

“Através de nossa solução vamos conseguir oferecer para os usuários Housi o bem mais valioso de qualquer pessoa: tempo. Eles não precisam mais pegar carro, trânsito e filas para ir ao mercado. Encontrarão tudo o que precisam à apenas um elevador de distância”, disse Alexandre Frankel, CEO da Housi, sobre os empreendimentos que terão essa facilidade de fazer compras sem sair do prédio.

Publicidade

Com a Smart Break, a Housi amplia seu portfólio de facilidades oferecidas aos seus usuários, que já contam com mais de 20 parcerias, entre elas: lavanderia OMO, Netflix, Xbox, Easy Volt, FOM, Avus, Tinder, HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Uber Eats, Apple Store, Google Play, Spotify, Tinder, Ifood, Meu Boomerang e Mini Minimalista.

“Ficamos muito felizes com o início dessa parceria, pois são duas empresas de segmentos diferentes, mas com o mesmo propósito: facilitaro dia a dia das pessoas. Assim como a Housi oferece moradia para as pessoas sem burocracia nenhuma, precisando apenas escolher assinar e pronto, com a Smart Break também é assim. Você entra no elevador, se direciona a loja localizada dentro da housi, escolhe seus produtos, pega e paga”, afirma Rodrigo Colas, CEO da Smart Break.

No Rio de Janeiro, o primeiro empreendimento que terá uma smart break é o Insight Rio, da D2J Construtora, que fica na Praia do Flamengo e será inaugurado em julho. Em São Paulo, os empreendimentos contemplados são Housi Paulista, Housi Faria Lima e Housi Bela Cintra.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado