Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Mesbla está de volta, mas só online

Imensa no século passado, a Mesbla retornou ao mercado somente com vendas online (Crédito: Reprodução/Twitter)

A famosa loja de departamento dos anos 1990 está de volta! Sucesso pela variedade de produtos e pelas lojas grandes instaladas em várias cidades brasileiras, agora a Mesbla retorna após 23 anos do decreto da sua falência. Desta vez, está apenas no formato virtual, em um site de varejo com mais de 250 mil produtos e 250 categorias de venda.

A retomada só foi possível por causa da compra do nome e da identidade visual da marca por um grupo de empresários, liderados por Marcel Jeronimo e Ricardo Viana, que investiram em torno de R$ 500 mil para reativarem o site da empresa e não tem planos para criação lojas físicas. Cerca de 2,5 mil empregos devem ser gerados por meio da nova organização.

Protagonizada pelo slogan “Uma nova história para toda a vida”, a nova Mesbla já começou a lançar ações de marketing, que têm repercutido nas redes sociais. O objetivo segue em tornar a empresa em um marketplace que agrega produtos e vendedores diversos, a exemplo das concorrentes Magalu e Amazon.

conteúdo patrocinado

A nova Mesbla mira surfar na onda do e-commerce brasileiro, que cresceu 26,9% em 2021 em comparação com o ano anterior, aproveitando a marca histórica para gerar memória, identificação e autoridade com o público. Os empresários destacam que todos os clientes poderão comprar no ambiente da Mesbla, utilizando os preços competitivos do varejo digital.

Volte no tempo e reveja propaganda:

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado