O espaço CAIXA Pra Elas também está disponível de forma digital no aplicativo CAIXA Tem, onde são oferecidas orientações financeiras e dicas para controle do orçamento familiar, passo a passo para formalização de microempreendedoras individuais (MEI), além de informações sobre prevenção à violência contra a mulher. Em uma semana, foram realizados 7,8 milhões de acessos únicos de clientes interessadas em conhecer a novidade no app.
O programa conta com orientação e incentivo à capacitação profissional das mulheres empreendedoras e disponibiliza informações dos cursos oferecidos pelo Sebrae sobre formalização como MEI. Outra iniciativa é o curso Empreendedorismo Criativo, que está com inscrições abertas. São aulas online, ao vivo e gratuitas, que oportunizam aos participantes com conhecimentos e habilidades criativas ou intelectuais a geração de renda e desenvolvimento do próprio negócio. As aulas serão realizadas de 18 de outubro a 3 de novembro.
Ainda de forma digital, as clientes podem acessar orientações financeiras e de planejamento do orçamento familiar, além de informações sobre prevenção à violência contra a mulher.
O programa disponibiliza atendimento acolhedor em todas as unidades do banco feito por 8 mil empregados especializados, sendo que 1.000 unidades terão espaço dedicado ao projeto até o final do mês de agosto.
Na semana de lançamento, dirigentes do banco visitaram 21 agências em 18 municípios e de 14 estados diferentes para conhecer o espaço dedicado de atendimento do CAIXA Pra Elas. O atendimento também será realizado nos caminhões-agência do banco, seguindo a rota por outros oito municípios até dezembro, sendo a próxima parada em Anápolis (GO), a partir de segunda-feira (22/08). Outros três caminhões-agência também vão atender clientes do novo programa até novembro em Salvador (BA), Óbidos (PA) e Buriticupu (MA).