Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Grupo Solum recebe aporte de R$ 10 milhões liderado pela Oliveira Trust

(Foto: Reprodução/internet)

A plataforma de investimentos alternativos Grupo Solum anunciou captação de R$ 10 milhões para reforçar seu trabalho de ajudar empresas emergentes a chegarem ao mercado de capitais. A rodada de investimentos foi liderada pela empresa de serviços fiduciários Oliveira Trust, por meio de um fundo exclusivo dos acionistas controladores, conforme publicado pelo site financeiro Suno.

De acordo com a Solum, a quantia será usada para expandir sua atuação em iniciativas que envolvem, por exemplo, um balcão organizado de ações tokenizadas. A companhia afirma que, desde a sua fundação, em 2018, 13 empresas já receberam algum tipo de suporte financeiro, e projeta alcançar outras 10 até o final de março do ano que vem. 

“O Brasil conta com um universo de empreendedores que estão fora do radar do mercado tradicional. Empresas que já entregam elevadas taxas de crescimento, mesmo com a escassez de capital e cenários econômicos desafiadores, é que podem desenvolver ainda mais seus negócios e dinamizar a economia acessando o mercado de capitais, afirma Rodrigo Fiszman, fundador e atual CEO do Solum.

conteúdo patrocinado

 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado