Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

SP: Procura por casas em bairros nobres ultrapassa expectativas

(Foto: Pexels)

O brasileiro segue em busca de uma moradia que ofereça uma qualidade de vida maior, com espaços especiais para lazer, como piscinas, jardins e churrasqueiras. De acordo com pesquisa feita pelo DataZAP+, a demanda por casas em bairros nobres é a mais recorrente, principalmente na cidade de São Paulo, onde clientes de alta renda pagam até R$ 5 milhões por casarões.

Segundo o levantamento, na comparação com 2019, a procura por casas em geral caiu 15% na cidade neste ano. Já em bairros nobres como Morumbi e Jardins houve aumento de até 130% na demanda por esse tipo de imóvel.

Na Revenda Imóvel, com sede em Alphaville, de cada dez imóveis vendidos no período de pré-pandemia, apenas um era casa e os demais, apartamentos. A informação é do Jornal O Estado de S. Paulo. 

A demanda continua alta. Uma das maiores imobiliárias que atuam com imóveis de alto e altíssimo padrão em São Paulo, a Coelho da Fonseca, registrou, nos últimos dois anos, crescimento de 250% na procura por casas e coberturas nos bairros Jardins, Cidade Jardim, Alto de Pinheiros, Alphaville e Jardim Lusitânia, com valor médio a partir de R$ 4 milhões.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas