Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Com novo hospital a caminho, a Unimed busca ser referência em obstetrícia no Ceará

Foto: Divulgação Unimed Fortaleza

A inauguração do eixo obstétrico do novo Hospital Unimed Sul, localizado no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, Ceará, mostra que a marca busca o posto de referência em obstetrícia no Estado. A ala do novo equipamento médico vai iniciar as operações já no primeiro mês de 2023 com grande investimento de R$ 190 milhões.

Antes disso, o Hospital Unimed Sul já inaugura no próximo mês de outubro com o eixo pediátrico. O empreendimento contará, neste primeiro momento, com 484 colaboradores. O número se divide em 262 profissionais transferidos internamente e 222 vagas novas, que estão, atualmente, finalizando o processo de seleção.

Marcos Aragão enfatiza, como um grande destaque, que a ala obstétrica do empreendimento vai ter modernas suítes paraparto humanizado, equipadas com banheira, iluminação especial e aparatos que proporcionem mais comodidade para a parturiente e para os familiares.

conteúdo patrocinado

Serão três salas PPP: pré-parto, parto e pós-parto. Além delas, o hospital contará com um centro cirúrgico obstétrico que permitirá aos familiares da parturiente assistir, em acordo com a equipe médica, ao parto.

As informações são do jornal Diário do Nordeste.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado