Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (09/10) celebra o Dia do Nordestino com Isabela Serpa

Foto: Reprodução

Durante todo mês, o projeto também está apoiando a campanha Outubro Rosa

Em comemoração ao Dia do Nordestino, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (09/10) traz ao palco a cantora e multi-instrumentista Isabela Serpa, que promete um repertório com grandes clássicos do forró. Durante este mês de outubro, o projeto apoia também a campanha Outubro Rosa, dedicada à prevenção do câncer de mama. A apresentação tem início às 17 horas, no Espigão do Náutico, e será transmitida ao vivo pelo Instagram, no perfil do projeto (@pordosolfortaleza).

Cantora, compositora e multi-instrumentista, Isabela Serpa deu seus primeiros passos em sua trajetória musical aos sete anos, estudando flauta e canto. Posteriormente, aprendeu a tocar outros instrumentos, como violino, violão, teclado e acordeon. Começou a tocar profissionalmente aos 17 anos, quando se apresentou pela primeira vez no São João de Maracanaú, para quase 80 mil pessoas. No mesmo ano, recebeu o convite para participar do premiado documentário do O Boticário em homenagem a Luiz Gonzaga: a Orquestra Sanfônica de Exu (Pernambuco).

Isabela Serpa já cantou ao lado de grandes nomes da música nacional, como o sertanejo Daniel, o músico Waldonys, o cantor Dorgival Dantas e a banda Mastruz com Leite. Além disso, em 2020, participou do Especial de Reveillón promovido pela Prefeitura de Fortaleza.

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). Tem correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Data: 09/10 (domingo)
Horário: 17h
Local: Espigão do Náutico

Acesso gratuito
Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza
A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado