Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Amazon Music anuncia lista de 100 milhões de músicas sem anúncios

(Foto: Karolina Grabowska/Pexels)

A Amazon anunciou que está aumentando o catálogo de músicas disponível no Amazon Music para assinantes Prime, categoria de assinatura que inclui entregas, streaming de vídeo e games. Logo, a biblioteca passa de 2 milhões para 100 milhões de músicas que podem ser escutadas sem interrupções de anúncios.

Segundo Federico Pedersen, diretor do Amazon Music na América Latina, a disponibilidade maior do catálogo serve para conquistar clientes e aumentar a visualização do serviço. O Amazon Music chegou no Brasil em 2019, se mostrando como um importante aliado da assistente de voz da empresa, a Alexa, sistema da assistente que acessa diretamente a biblioteca do streaming da empresa.

Ainda de acordo com Pedersen, já são 200 milhões de assinantes do serviço Prime no mundo todo e o catálogo expandido deve chegar nessa semana para todos os países. O serviço custa R$16,90 por mês. Já a opção de escutar as músicas no modo aleatório está incluída na assinatura do Amazon Prime, que custa R$ 14,90 mensais.

Publicidade
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado