Eleito novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Ceará

O empresário e líder classista Cid Alves, presidente do Sindicato do Comércio Lojista e Varejista de Fortaleza (Sindilojas For) e vice-presidente da Federação do Comércio de Bens e Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio CE) foi eleito na manhã desta quarta-feira (16/11) como novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Ceará. O novo presidente irá suceder o industrial Ricardo Cavalcante.

A nova gestão, que irá comandar a instituição para o quadriênio de 2023/2026, terá o empresário João Porto Guimarães, presidente da Associação Comercial do Ceará (ACC), como vice-presidente, Joaquim Cartaxo, na Superintendência, Alci Porto, na Diretoria Técnica, e Airton Gonçalves, na Diretoria Administrativa/Financeira.

O Conselho é composto por 15 membros de várias instituições financeiras, produtivas, educacionais e governamentais.

O Sebrae no estado do Ceará dispõe de uma rede distribuída entre a capital e os 12 escritórios/agências regionais, que estão localizados na região Metropolitana de Fortaleza, Maciço do Baturité, Ibiapaba, Tauá, Crateús, Centro Sul, Jaguaribe, Sertão Central, Norte, Cariri, Ipu e Litoral Leste, e 17 pontos de atendimento Sebrae localizados em: Fortaleza (Central Fácil, Espaço do Empreendedor, AMPEJW, FECEMPE, SEDE), Canindé, Quixadá, Boa Viagem, Nova Jaguaribara, Camocim, Itapajé, Itapipoca, Nova Russas, Crato, Brejo Santo, Campos Sales e Santa Quitéria.

O novo presidente irá suceder o industrial Ricardo Cavalcante.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado