Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

O Procon-SP recebeu 697 reclamações relacionadas à Black Friday só na sexta-feira (25)

Foto: Divulgação PROCON-SP

O Procon-SP recebeu 697 reclamações relacionadas à Black Friday até o fim da tarde da sexta-feira (25/11). Nas redes sociais foram registradas 190 consultas e orientações.

Atraso ou não entrega é o problema com mais reclamações registradas pelos consumidores, com 232 queixas (33% do total). Entre os principais questionamentos também estão: produto ou serviço entregue diferente, incompleto ou com danos (82 queixas); maquiagem de desconto – quando o desconto oferecido não é real (82 queixas); produto ou serviço indisponível (70 casos); mudança de preço ao finalizar a compra (66).

Confira dados:

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Para fins de monitoramento interno, o órgão de defesa disponibilizou um canal específico para o registro destas reclamações desde o dia 11 de novembro, já que o varejo costuma anunciar as promoções desde o começo do mês.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado