A Shopee Brasil passou a apresentar nesta semana novos produtos de supermercado com promoções e cupons de descontos específicos para esta categoria. Dentre as grandes marcas que agora vendem pela plataforma estão Pão de Açúcar, Dia Supermercado e Oba Hortifrúti.
A cada dia da semana, uma categoria diferente será destacada com itens de lavanderia na segunda-feira. mercearia na quarta-feira e itens de happy-hour nas sextas-feiras.
Outras marcas que já fazem parte do projeto são: Ambev, Heineken, Nestlé, Cacau Show e Unilever.
Operação
A nova fase da operação foi lançada justamente no momento em que a concorrência busca um modelo mais racional de rentabilidade no e-commerce, aumentando as taxas cobradas dos proprietários das lojas e fornecendo cupons com mais critérios. Já a Shoppe vem na contramão desse objeto.
Concorrência
A gigante chinesa tem procurado nacionalizar seus fornecedores e ganhar abrangência logística após reduzir suas operações sem rentabilidade em outros países da América Latina. Assim, a empresa parece que vem acelerando suas operações brasileiras, que são cada vez mais vistas como um risco para as empresas locais do comércio eletrônico.
A informação é do Estadão.











