Pesquisar
Close this search box.

Nizan Guanaes: ícone da publicidade no Brasil

Nizan Guanaes se estabeleceu como um dos publicitários e empresários mais influentes do Brasi
Hoje, Nizan é consultor para diversas agencias e investe em startups. (Foto: Marcelo Navarro/Divulgação)

Nascido em São Paulo em 1954, Nizan Guanaes se estabeleceu como um dos publicitários e empresários mais influentes do Brasil. Ele iniciou sua carreira na década de 1970 em agências de publicidade renomadas. Além disso, em 1991, fundou a agência DM9DDB, consolidando sua reputação por sua vasta experiência e conhecimento profundo em publicidade.

Sob sua liderança, a DM9 se tornou um destaque no mercado nacional. Em 2015, Guanaes demonstrou seu sucesso empresarial ao vender o Grupo ABC por um valor estimado de R$ 1 bilhão.

Além disso, Guanaes recebeu muitos prêmios e reconhecimentos por suas contribuições para a indústria da publicidade e para a sociedade brasileira. Ele frequentemente compartilha suas perspectivas sobre o mercado publicitário e questões sociais e políticas em palestras. Guanaes também investe em vários negócios e projetos sociais, expandindo seu impacto para além da publicidade.

Portanto, Nizan Guanaes se destaca como uma figura central e influente na publicidade brasileira. Com sua habilidade de criar campanhas marcantes e sua visão estratégica sobre o mercado, além de seu comprometimento com causas sociais, ele deixou um legado significativo tanto no setor de publicidade quanto na sociedade brasileira.

Confira entrevista que ele concedeu à Abílio Diniz:

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado