Saiba quais foram os destaques da maior feira de eletrônicos do mundo

A Consumer Electronics Show (CES), maior feira de eletrônicos do mundo, aconteceu em Las Vegas nos Estados Unidos, e trouxe bastante novidades para o mundo da tecnologia.

Um dos anúncios que mais se destacou foi o do televisor, OLED, de 97 polegadas da LG, que é considerado sem fio. A TV foi criada junto de uma caixa que concentra todas as conexões e a entrada de energia.

Além disso, a nova fabricante de veículos elétricos, Afeela, chamou bastante atenção. Será uma empresa que vai unir as japonesas Sony e Honda com o objetivo de criar veículos com inteligência artificial, entretenimento, realidade aumentada e virtual.

Outra novidade que chamou atenção foi a sul-coreana que anunciou o Prinker, que permite fazer tatuagens temporárias. O dispositivo usa tinta cosmética e tem milhares de desenhos já disponíveis.

O Consumer Electronics Show é uma feira de tecnologia de consumo realizada anualmente em Las Vegas, Nevada. É considerada a maior feira de tecnologia do mundo, onde as empresas apresentam as suas últimas inovações e lançamentos de produtos.

A CES cobre uma ampla gama de categorias de produtos, incluindo eletrônicos de consumo, tecnologia da informação, dispositivos móveis, eletrodomésticos, veículos autônomos e muito mais.

A feira é organizada pela Consumer Technology Association e atrai visitantes de todo o mundo, incluindo profissionais de tecnologia, jornalistas e representantes de empresas.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado