Marcelo Freixo é nomeado novo presidente da Embratur

Foto: Agência Brasil

O decreto presidencial com a nomeação do deputado federal, Marcelo Freixo (PT-RJ), como presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União, na noite desta quinta-feira (12).

Freixo disse que trabalhará para atrair mais turistas, investimentos e criar empregos. “O primeiro passo é arrumar a casa. A situação na Embratur é de caos administrativo e ineficiência. Por isso, vamos passar o pente-fino nos contratos para acabar com o desperdício”, disse em suas redes sociais.

“O turismo é essencial para superarmos a crise e criarmos emprego, o que falta são políticas públicas e programas que fortaleçam o setor, em sintonia com as transformações recentes em nossa sociedade e o dinamismo que vimos em outros destinos turísticos no mundo”, acrescentou o novo presidente da Embratur.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado