Blue Tree Hotéis fecha parceria com Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu, empresa do conglomerado Magazine Luiza, lançou um produto exclusivo para viagens, em parceria com a Blue Tree Hotéis. A contratação irá permitir um compra planejada para viajar e ser hospede um dos 21 hotéis da rede, distribuídos por 17 cidades em oito estados brasileiros.

“Nosso objetivo é disponibilizar uma alternativa mais econômica de hospedagem com a qualidade da rede Blue Tree. É uma parceria inédita, que além de criar experiências diferenciadas para nossos clientes, oferece uma opção de lazer de qualidade para quem não consegue pagar uma viagem completa”, comentou Leonardo Osório, gerente corporativo de Novos Negócios do Consórcio Magalu.

Para Chieko Aoki (foto), diretora-presidente da rede Blue Tree Hotels, o novo produto irá beneficiar quem busca viajar a lazer e o cliente que necessita viajar a negócios. “Bem-receber, bem-servir e bem-cuidar dos nossos clientes fazem parte do nosso DNA. A nossa cultura é voltada ao fortalecimento de laços entre as pessoas, com um colaborando com o crescimento do outro. E, com mais esta novidade, vamos proporcionar uma experiência memorável para a maior quantidade de pessoas possível”, disse a executiva.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado