Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Fecomércio MG e CNC apresentam em Brasília proposta de reforma tributária

(Foto: Divulgação CNC)

Nesta quinta-feira (2), Nadim Donato, presidente da Fecomércio MG, e Nara de Deus, diretora de Relações Institucionais da Confederação Nacional do Comércio (CNC), se reuniram na sede da CNC em Brasília com o deputado federal Reginaldo do Lopes (PT), coordenador do grupo de trabalho da reforma tributária da Câmara. Durante a reunião, foi entregue ao parlamentar um documento elaborado pela CNC que questiona os aumentos reais em impostos previstos na proposta de reforma tributária.

Economistas e tributaristas da entidade também participaram da reunião com o objetivo de apontar e discutir pontos da reforma que podem prejudicar o setor do comércio de bens, serviços e turismo.

O presidente Nadim Donato relatou como foi o encontro, “uma conversa importante para que o poder executivo tenha conhecimento das preocupações sobre os pontos da reforma que prejudicam todo o setor, assim como alertar para a necessidade de se fazer uma reforma tributária justa para os comerciantes e comerciários”.

conteúdo patrocinado
Foto: Divulgação CNC

Durante a reunião com a Fecomércio MG e a CNC, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT) ouviu as colocações dos representantes das entidades. Ele se comprometeu a avaliar o material entregue e, posteriormente, realizar uma reunião com técnicos para detalhar as questões mencionadas.

Nadim Donato, presidente da Fecomércio MG, reforçou o compromisso dos braços sociais do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac em Minas, em colaborar com o poder público na construção de políticas de geração e qualificação de empregos.

 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado