Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

FGV e outras grandes escolas internacionais discutem o futuro do ensino dos MBAs no Módulo Internacional Future of Capitalism

(Foto: FGV Divulgação)

A terceira edição do Módulo Internacional Future of Capitalism conta com a participação de três instituições de ensino renomadas no Brasil: a Escola de Políticas Públicas e Governo (FGV EPPG), a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) e a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE). Treze estudantes da pós-graduação estão inscritos no programa.

O objetivo principal do programa é investigar formas de repensar o ensino dos MBAs internacionais nas grandes escolas de negócios do mundo, de maneira a torná-los uma força positiva para a construção de um mundo mais rico, inclusivo e sustentável.

Doze escolas internacionais, incluindo a FGV, farão parte do evento este ano. Entre elas estão a Shizenkan (Japão), a IESE (Espanha), a SOIL (Índia), a EGADE (México), a Lagos Business School (Nigéria), a National University of Singapore (Singapura), a Seoul National University (Coréia do Sul) e a Said Business School (Inglaterra). Outras escolas de todos os continentes também participarão. O programa começou em 31 de janeiro e se estenderá até 31 de abril.

Algumas sessões do programa serão abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo YouTube. A próxima sessão aberta será no dia 7 de março às 09h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.

Fonte: Portal.fgv.br

 

 

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas