Campanha visa compartilhar experiências inovadoras e fomentar a cooperação entre sindicatos e empresas em todo o Brasil.
Na manhã desta terça-feira (11), a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realizou sua terceira reunião de diretoria, com a presença de importantes líderes empresariais do setor. Entre os temas discutidos, o destaque foi o lançamento da 4ª temporada da Campanha da Agenda Institucional ‘Do Tamanho do Brasil’, que tem como objetivo disseminar histórias de boas práticas entre os sindicatos filiados às federações de todo o país.
A campanha pretende fortalecer o setor do comércio, serviços e turismo, compartilhando experiências bem-sucedidas e inovadoras dos sindicatos, e assim, contribuindo para o desenvolvimento e a competitividade do mercado brasileiro. A iniciativa busca também estimular a cooperação entre os sindicatos e as empresas, a fim de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos aos consumidores.
Alem de outros líderes, a reunião contou com a presença de Nadim Donato, Presidente da Fecomércio MG, José Wenscelau Júnior, Vice-presidente da CNC e Presidente da Fecomércio MT, e Maurício Feijó, Presidente da Fecomércio MA (foto). Durante o encontro, os empresários debateram estratégias para a implementação da campanha e ressaltaram a relevância de promover e divulgar boas práticas no setor.
A expectativa é que a 4ª temporada da Campanha ‘Do Tamanho do Brasil’ contribua para a melhoria do ambiente de negócios e inspire outras organizações a adotarem práticas sustentáveis e socialmente responsáveis. Além disso, a iniciativa visa promover a integração entre os diferentes estados e regiões do país, fomentando a troca de conhecimento e experiências entre os sindicatos filiados.
Com o lançamento da nova temporada da campanha, espera-se que o setor do comércio, serviços e turismo possa enfrentar os desafios do cenário econômico atual com mais eficiência e inovação, garantindo assim, um crescimento sustentável para o Brasil.