Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Prorrogado leilão com 50 mil objetos: incluindo drones e notebooks e iPhones

Os Correios adiaram o leilão de 50.073 objetos, incluindo eletrônicos e outros itens variados, para o dia 17 de maio.
(Foto: Inmortal/Producciones)

Os Correios adiaram o leilão de 50.073 objetos, incluindo eletrônicos e outros itens variados, para o dia 17 de maio, anteriormente agendado para 2 de maio. Os produtos à venda são considerados “refugo”, ou seja, itens que não foram entregues nem reclamados. Os valores iniciais dos lotes variam entre R$ 2.468,70 e R$ 253.543,84, e a oferta será realizada através da plataforma de licitações do Banco do Brasil.

A quantidade de itens em cada um dos seis lotes disponíveis varia entre 942 e 32.464 peças. Além dos eletrônicos, como smartphones, incluindo iPhones, drones e notebooks, os lotes também incluem máquinas de costura, equipamentos esportivos, torneiras e furadeiras, entre outros produtos diversos.

Para participar do leilão, os interessados devem acessar a plataforma de licitações do Banco do Brasil e cumprir as regras e exigências estabelecidas.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas