Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Startup de brindes personalizados levanta R$ 1,7 milhão e atrai 50 investidores

A plataforma de gestão de brindes e produtos personalizados, BeUni, anunciou um aporte de R$ 1,7 milhão em sua primeira rodada desde que foi criada, em 2019. A captação foi liderada pela Investidores.vc, plataforma de investimento em startups, e envolveu 50 diferentes investidores.

O foco da empresa está na oferta de brindes corporativos por meio de uma plataforma B2B que automatiza diferentes etapas do processo de envio de brindes, da compra dos itens junto a fornecedores, como gráficas e fabricantes, ao armazenamento em galpões e envio dos produtos por transportadoras.

A longo prazo, o objetivo da BeUni é tornar-se um “one stop shop” para criadores de conteúdo e também as os times de eventos, marketing, vendas, relacionamento com o cliente e recursos humanos de médias e grandes empresas, habituados a lidar com as demandas relacionadas ao envio de brindes e outros produtos personalizados no dia a dia.

Ao BTG Pactual content, Murilo Prataviera, CEO da BeUni, falou que o aporte será utilizado para ampliar o quadro de funcionários em pelo menos 80%, além de servir como estratégia para trazer especialistas do mercado para dentro de casa e ampliar o portfólio de produtos. “Queremos duplicar a capacidade tecnológica da BeUni em 2023”, diz.

Atualmente, a startup tem clientes no Brasil e nos Estados Unidos, e realiza entregas em mais de 130 países. Por aqui, são 3.000 envios por mês, boa parte graças à indicação orgânicas de empresas que já são usuárias da plataforma. Entre os principais clientes estão a Cubo Itaú, Phillips Morris, Insper, Mackenzie, QuintoAndar, Sicoob e RaiaDrograsil.

Para acelerar sua estratégia no curto prazo, a BeUni também está fechando uma rodada de R$ 2,6 milhões com outros investidores. A captação deve ser concluída até o final de junho.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas