Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

M. Dias Branco Inova em Sustentabilidade com Vídeos Dinâmicos e Metas para 2030

(Imagem: Pixabay)

M. Dias Branco inova em sustentabilidade com vídeos dinâmicos e metas para 2030. Comprometida com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), a empresa busca contribuir de forma significativa com o meio ambiente, engajando tanto o público interno da companhia quanto as demais partes interessadas.

A Coordenadora de Sustentabilidade da M. Dias Branco, Thays Garcia, apresenta cada vídeo, com uma média de duração de 20 minutos. Cada um aborda um tema relacionado às metas públicas estabelecidas pela empresa em sua Agenda Estratégica de Sustentabilidade, visando alcançá-las até 2030. Essas metas estão interligadas aos objetivos da ONU e se baseiam nos pilares ambiental, social e de governança (ESG).

“No episódio 1, intitulado ‘O que é a Agenda de Sustentabilidade da M. Dias Branco’, Thays Garcia conversa com Tiago Timbó, Gerente de Comunicação, Cultura e Sustentabilidade da empresa. Eles abordam desde conceitos básicos de sustentabilidade até a importância desse tema para as empresas”, explica Thays.

Publicidade

A M. Dias Branco está comprometida em envolver não apenas as empresas, mas toda a sociedade no alcance dos ODS. Cada país tem suas metas definidas com base nos ODS da ONU, e a empresa busca informar e engajar todos aqueles interessados em contribuir para essa agenda globalmente relevante.

“Estamos proativamente desenvolvendo parcerias com fornecedores locais, envolvendo as comunidades ao nosso redor, colaboradores e a sociedade em geral para contribuir com a Agenda 2030 da ONU. Essa agenda é um plano global para alcançarmos, nos próximos sete anos, um mundo melhor para todos. A iniciativa da M. Dias Branco nesse engajamento visa colaborar com o planeta”, acrescenta Thays.

Algumas das metas da empresa para 2030 incluem a utilização de 90% de energia renovável, o uso de embalagens plásticas 100% sustentáveis (recicláveis, compostáveis e/ou biodegradáveis) e a eliminação de resíduos enviados para aterros em todas as operações, alcançando 0%.

Com sua cultura de sustentabilidade e o compromisso com os ODS da ONU, a M. Dias Branco mostra-se determinada a promover mudanças positivas para o meio ambiente e a sociedade, tornando-se um exemplo de empresa comprometida com o desenvolvimento sustentável.

Assista ao primeiro episódio da série “Nossos Compromissos 2030”, acesse:

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado