Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Barclays eleva preço-alvo das ações da Netflix e destaca desafios futuros

Analistas do Barclays elevam preço-alvo das ações da Netflix e avaliam desafios e potencial de crescimento da empresa no streaming.
(Foto: Reprodução Netflix)

Os analistas do Barclays divulgaram uma nota aos clientes na qual elevam o preço-alvo das ações da Netflix de US$ 250 para US$ 375, mantendo a classificação “equal-weight” (na média). Os técnicos do banco reconhecem que a Netflix está bem posicionada para se beneficiar da crescente demanda por streaming, mas acreditam que o valuation atual da empresa já reflete adequadamente o potencial de crescimento a curto prazo, levando em conta estratégias como o compartilhamento pago e a publicidade.

Nos últimos meses, as ações da Netflix tiveram um aumento de aproximadamente 28%, superando o índice SPX, que registrou um aumento de cerca de 6%. Essa valorização ocorreu à medida que as preocupações com o crescimento do número de assinantes diminuíram, uma vez que a taxa de cancelamento após a implementação do compartilhamento de senhas se mostrou surpreendentemente baixa, especialmente nos Estados Unidos, de acordo com dados de terceiros e informações exclusivas do Barclays.

Os analistas destacaram que as tendências da Netflix em maio e início de junho nos EUA aparentam ter melhorado, apesar da introdução do compartilhamento pago. Além disso, os estrategistas do banco ressaltaram que as expectativas de crescimento de assinantes aumentaram não apenas para este ano, mas também para períodos futuros.

No entanto, os analistas alertam que o compartilhamento pago por si só não será suficiente para a empresa alcançar as taxas de crescimento anual históricas observadas. Portanto, a Netflix ainda enfrentará desafios no caminho para manter seu ritmo de expansão

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas