Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Banco do Nordeste reduz juros para pessoas físicas e empresas

O Banco do Nordeste anuncia corte nas taxas de juros em linha com a queda da Selic, beneficiando indivíduos e empresas de todos os tamanhos.

Em sintonia com a recente diminuição da Taxa Básica de Juros, Selic, o Banco do Nordeste (BNB) anunciou, na sexta-feira, 04, uma redução em suas taxas de juros comerciais, beneficiando tanto pessoas físicas quanto empresas de todos os portes e setores. A medida tem como objetivo impulsionar novos investimentos e alavancar o crescimento econômico.

Dentre as modalidades de crédito impactadas, o Giro Flash, empréstimo para capital de giro com processamento automatizado e prazo de pagamento de até 48 meses, teve sua taxa de juros reduzida em até 11% em relação aos níveis anteriores.

Os clientes poderão usufruir das novas taxas em todos os pontos de atendimento do BNB, que abrangem os nove estados do Nordeste, bem como partes de Minas Gerais e Espírito Santo. O Banco atende atualmente 4,3 milhões de clientes em 2.074 municípios através de uma rede de 292 agências, além de seus canais digitais.

Paulo Câmara, presidente do BNB, destaca que a redução da Selic e a eficiência operacional do banco tornaram possível o corte das taxas. Ele sublinha que juros menores incentivam investimentos, estimulando o crescimento do país por meio da criação de novas vagas de emprego e oportunidades.

Anteriormente, o BNB já havia anunciado uma redução de 21% em suas taxas de juros para operações de microcrédito urbano orientado do programa Crediamigo. A partir de 1º de agosto, a taxa passou de 3,2% ao mês para 2,53% ao mês, visando facilitar o acesso ao crédito para microempreendedores e estimular a geração de empregos e renda.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas