Anúncio SST SESI

Paulo César de Souza e Silva, ex-CEO da Embraer, é nomeado para o conselho da Rolls-Royce

Divulgação

A Rolls-Royce, empresa britânica líder no setor de tecnologias de energia, anunciou a nomeação de Paulo César de Souza e Silva, ex-CEO da Embraer, para o seu conselho.

A partir de 1º de setembro, ele assumirá o posto de membro do Comitê de Nomeações, Cultura e Governança, bem como do Comitê de Segurança, Transição Energética e Tecnologia da companhia.

Durante sua gestão como CEO da Embraer, entre 2016 e 2019, Paulo César de Souza e Silva esteve à frente da polêmica parceria do fabricante brasileiro com a Boeing e desempenhou um papel fundamental no lançamento da família de aviões E2.

Nos últimos quatro anos, o executivo ocupou cargos executivos em importantes empresas, incluindo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o grupo Águia Branca e a Petrobras.

Foto de Thiago de Assis

Thiago de Assis

Thiago de Assis é jornalista, graduado em Comunicação Social pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Possui experiência em jornalismo empresarial, investigativo e digital, além de atuação em estratégias de mídia online. Produz conteúdos informativos e analíticos sobre economia, negócios e mercado para o Economic News Brasil.

Mais lidas

Últimas notícias

Entrar no canal Canal do Economic News Brasil no WhatsApp