Direcionamento estratégico 2024-2028 da M. Dias Branco

O grupo M. Dias Branco tem na sua presidência o industrial Ivens Dias Branco Jr.

Entre março e julho de 2023, a M. Dias Branco, em colaboração com suas diretorias executiva e estatutária, trabalhou na revisão estratégica olhando os próximos 5 anos. Este movimento, que contou com o suporte de uma consultoria, busca solidificar iniciativas que trarão ao alcance os grandes objetivos da empresa.

Após a aprovação do Conselho de Administração em 11 de agosto, o plano estratégico começou sua disseminação interna. Andréa Nogueira, Diretora de Gente, Gestão e Sustentabilidade, destacou a profundidade do processo. “A revisão do nosso Direcionamento Estratégico reforça a ambição de crescimento e rentabilidade da M. Dias Branco. Como próximos passos, vamos continuar com a disseminação da nossa estratégia junto aos nossos gestores e demais colaboradores, uma vez que para a M. Dias Branco a estratégia não é segredo, todos precisam conhecê-la e compreender como suas ações do dia a dia podem contribuir para o alcance dos objetivos”, ressaltou.

A trajetória da M. Dias Branco, que em 2023 celebrou 70 anos, é marcada por aquisições estratégicas e expansão global, como a aquisição da Las Acacias no Uruguai.

Sobre o futuro, Danielle Freitas, Gerente de Estratégia e Gestão, compartilhou: “Para o novo ciclo, continuamos firmes na ambição de crescer e rentabilizar ainda mais a Companhia, com foco nas categorias core de atuação, desenvolvendo e potencializando os ganhos das empresas adquiridas e com agenda de internacionalização focada em países priorizados, sempre atuando com simplicidade, atitude, colaboração, respeito e excelência,”, disse a gestora.

O grupo M. Dias Branco tem na sua presidência o industrial Ivens Dias Branco Jr. 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado