Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

“Turistech” Bebook: inovação e investimento no setor hoteleiro

Sócio das LightHouse Delamare Gurgel, Gustavo Menezes e Christian Dunce e Christiano Penna, da Bebook.(Foto: Divulgação)

A Bebook, uma destacada “turistech” especializada em gestão de faturamento hoteleiro, acaba de conquistar um investimento de R$1,5 milhão da renomada LH Tech Ventures, operadora de fundos da LightHouse. Com uma presença sólida no Brasil, México e Portugal, a Bebook planeja utilizar esse aporte para impulsionar suas estratégias de marketing, vendas e tecnologia, objetivando não só expandir sua base de clientes ativos, mas também aprimorar suas ofertas tecnológicas, incluindo avanços em inteligência artificial.

O foco da Bebook é oferecer uma solução completa e eficaz para a gestão de faturamento de pousadas, hotéis e redes hoteleiras. “Acreditamos que a Bebook está destinada a se tornar o principal parceiro da hotelaria independente nos próximos anos, proporcionando uma solução abrangente e distribuição multicanal tanto no mercado nacional quanto internacional”, explica Gustavo Menezes, sócio da LightHouse.

A abordagem da Bebook baseia-se em uma estratégia automatizada, onde um robô inteligente opera 24 horas por dia para monitorar o negócio e o mercado, realizando extração e análise automatizada de dados para definir as melhores tarifas e canais de distribuição hoteleira. Suas soluções incluem controle de desempenho de faturamento e ocupação, estratégias de tarifas personalizadas, acompanhamento automático da concorrência e automação de tarifas por disponibilidade.

Publicidade

O sucesso da Bebook é evidenciado pelo prêmio HSMAI Awards 2022, conquistado pelo Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, um cliente da startup. Christiano Pena, CEO da Bebook, ressalta a conquista: “Esse prêmio é emblemático, pois reconhece a excelência do nosso cliente que, localizado em Natal, teve um crescimento notável de 70% em seu faturamento, demonstrando como nossas soluções podem impulsionar o sucesso até em mercados competitivos”.

Com o investimento recente e uma crescente lista de casos de sucesso, a Bebook está otimista em relação ao futuro. Christiano projeta um crescimento acelerado, almejando um aumento de mais de 300% até dezembro de 2024 em relação a julho de 2023, consolidando sua posição como uma inovadora força no setor hoteleiro.

 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado