Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Nova marca do Mayú é apresentada na CasaCor 2023

Foto:Divulgação/Senac

O Sistema Fecomércio reuniu, na noite da última quarta-feira, 20,  jornalistas e influenciadores para apresentar o projeto de reposicionamento do restaurante Mayú, que oferece aos clientes o melhor da gastronomia do Senac Ceará.

A nova marca e identidade visual foram desenvolvidas pelo designer Julião Jr., tendo como inspiração a origem do nome Mayú, palavra dos povos Tremembé do Ceará, que significa “comer”. Assim, o restaurante escola busca resgatar elementos ancestrais, como a cuia, que serviu como base para sua nova marca, com um formato orgânico e leve. 

Além da identidade visual, a nova abordagem visa reforçar o papel do restaurante como uma escola, melhorando a experiência do cliente. Já o conceito adotado, desenvolvido pelo especialista Bosco Couto, destaca a autenticidade e o bom gosto, especializando-se em cozinha brasileira contemporânea. 

Publicidade

De acordo com a diretora Regional do Senac Ceará, Débora Sombra, “o projeto de reposicionamento se reflete ainda na elaboração do menu, que valoriza a gastronomia contemporânea brasileira. O restaurante escola alia técnicas internacionais – que nossos alunos aprendem em sala de aula – a referências, sabores e insumos do nosso país e da nossa cultura alimentar”, destaca ela.

Novo espaço
Como parte do projeto desenvolvido pelo especialista Bosco Couto, o Mayú ganhará uma nova ambientação até 2024, visando tornar o espaço ainda mais acolhedor. Referência em qualidade e sabor em Fortaleza, o restaurante escola se posiciona como um espaço de referência em qualidade e sabor em Fortaleza para reunir amigos, profissionais da Gastronomia, pesquisadores, empresários e amantes da culinária brasileira, em geral.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado