Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Wall Street fecha em alta

(Foto: Reprodução/Internet)

Os investidores agora aguardam o índice de preços das despesas de consumo pessoal na sexta-feira(29) para obter a visão mais recente sobre a inflação.

Os movimentos do mercado

Em Washington, o Senado dos EUA, liderado pelos democratas, avançou com um projeto de lei bipartidário de financiamento temporário destinado a evitar o quarto fechamento parcial do governo em uma década. Enquanto isso, a Câmara dos Representantes estava se preparando para votar projetos de gastos republicanos partidários que não têm chances de se tornar lei.

No noticiário corporativo, as ações da Micron Technology caíram 4,4% depois que a empresa de chips previu uma perda maior do que a esperada. As ações da Accenture também recuaram 4,3% após a empresa de serviços de TI prever ganhos para o ano inteiro e receita do primeiro trimestre abaixo das expectativas de Wall Street.

No geral, as ações em alta superaram as em baixa na bolsa de Nova York com uma proporção de 2,2 para 1. Houve 75 novos recordes e 337 novas mínimas na NYSE.

Por fim, no Nasdaq as ações em alta superaram as em baixa em uma proporção de 1,5 para 1. O Nasdaq registrou 39 novos recordes e 303 novas mínimas. Aproximadamente 10,7 bilhões de ações foram negociadas nas bolsas dos EUA, em comparação com a média diária de 10,3 bilhões nas últimas 20 sessões.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas