Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

CEO do Bradesco comenta sobre processos trabalhistas no banco

O CEO do Bradesco, Octavio de Lazari, revelou que o banco enfrenta 42 mil processos trabalhistas, um número que ele considerou "absurdo", embora tenha reconhecido que o banco não é isento de erros. Ele mencionou que outros grandes bancos privados do Brasil enfrentam números semelhantes de processos.
(Foto: Divulgação)

Octavio de Lazari, CEO do Bradesco, revelou na segunda-feira (30/10) que o banco enfrenta 42 mil processos trabalhistas. Além disso, ressaltou que outros grandes bancos privados do Brasil têm números semelhantes. Ele destacou que, embora o banco não seja isento de erros, considera esse número de processos “absurdo”.

Lazari explicou que o Bradesco atualiza regularmente o número de processos e os valores associados a eles e expressou preocupação com o comportamento de certos escritórios de advocacia. No Fórum BNDES de Direito e Desenvolvimento, Lazari enfatizou a importância do crescimento econômico como o caminho para melhorar os indicadores sociais.

Nesse sentido, ele argumentou que programas sociais, recursos públicos e decisões judiciais não são suficientes para proteger a população carente se o país não estiver crescendo. Lazari também defendeu a simplificação do sistema tributário como uma medida essencial para atrair investimentos e impulsionar o crescimento econômico.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas