Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Petz (PETZ3): CEO destaca desafios no 3T23

CEO da Petz, Sergio Zimerman, analisa queda no lucro do 3º trimestre, destaca desafios e reforça estratégias para proteger caixa e enfrentar o mercado.
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (10), Sergio Zimerman, CEO da Petz (PETZ3), conduziu uma teleconferência para abordar os resultados do 3º trimestre. Na ocasião, ele destacou as dificuldades enfrentadas no cenário econômico e os impactos no setor varejista, especialmente em sua área de atuação. Além disso, enfatizou a necessidade de controlar variáveis em meio à tempestade econômica. Nesse sentido, o executivo expressou preocupação com o quarto trimestre, que deve permanecer desafiador.

Apesar da queda de 52% no lucro ajustado para R$ 14,7 milhões, o CEO assegurou que a empresa manterá o foco no equilíbrio e não fará grandes esforços para superar a concorrência. No encontro com analistas, Zimerman comparou a situação atual a um navio enfrentando tempestade, ressaltando a importância de proteger o caixa da empresa.

Participe do nosso canal no WhatsApp e fique sempre atualizado!! Entre AQUI: https://chat.whatsapp.com/F9RHuEDvoA94uXNAZ7LDRm

Ele indicou que o quarto trimestre continuará desafiador, descartando perspectivas de melhoria para 2024. A Petz priorizará a estabilidade em vez de buscar competitividade agressiva, evitando grandes investimentos no momento. Zimerman afirmou que, mesmo diante do cenário adverso, a empresa está confortável no mercado online, onde o crescimento é notável, e a estrutura física com mini hubs de distribuição contribui para o desenvolvimento a longo prazo da companhia. Por fim, destacou a busca por estreitar a diferença de rentabilidade entre o online e o físico, visando resultados semelhantes em ambos os canais.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Participe do nosso canal no Telegram e fique sempre atualizado!! Entre AQUI: https://t.me/economicnewsbr

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado