Nesta segunda-feira (20), as ações da Time For Fun (SHOW3) abriram em queda de 6,14%, atingindo R$ 2,14 cada às 11h48. A empresa está por trás da “The Eras Tour” de Taylor Swift no Brasil. Enquanto isso, o Ibovespa alcançava nova máxima, subindo 0,77% para 125.729,72 pontos.
Polêmicas marcaram os shows de Taylor Swift, que iniciaram na sexta-feira (17) no Rio de Janeiro. Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, faleceu após o primeiro show, levantando questionamentos sobre a atuação da empresa na assistência ao público. Relatos indicam falta de água e pouca assistência aos fãs do lado de fora do estádio Nilton Santos, onde ocorreram as apresentações, em meio a temperaturas recordes na capital fluminense.
No sábado (18), um show foi adiado para segunda-feira (20) devido às altas temperaturas. No domingo (19), mesmo após chuvas intensas, a apresentação ocorreu. A polêmica continua, afetando não apenas a experiência dos fãs, mas também as ações da Time For Fun, que enfrenta desafios após o falecimento da jovem e as controvérsias na realização dos shows. A turnê de Taylor Swift ainda tem apresentações programadas para o próximo fim de semana em São Paulo.