Taylor Swift no RJ: companhias aéreas anunciam isenção de taxas

Gol, Latam e Azul isentam taxas para fãs impactados. Taylor Swift adiou apresentação devido a altas temperaturas e tragédia no Estádio Nilton Santos.
Foto: Pixabay/Pexels

As companhias aéreas Gol e Latam anunciaram a isenção de taxas de remarcação de voos para os fãs de Taylor Swift. A decisão vem no sentido de amenizar o impacto em decorrência do adiamento do show no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A apresentação, inicialmente marcada para sábado (18), foi remarcada para segunda-feira (20).

Sendo assim, a Latam permitirá alterações gratuitas para voos entre terça-feira (21) e domingo (26), sujeitas à disponibilidade de assentos. Já a Gol estendeu a remarcação para os próximos 12 meses, com a opção de deixar o valor da passagem em crédito. A Azul também isentou a taxa de cancelamento, revertendo o custo em crédito para futuras compras.

A decisão de adiar o show foi tomada pela própria cantora devido às altas temperaturas no Rio de Janeiro. Nesse sentido, citou a segurança dos fãs, artistas e equipe como prioridade. O adiamento ocorreu após a trágica morte de uma fã de 23 anos, Ana Clara Benevides, na sexta-feira (17). O caso ainda está sendo investigado, mas na ocasião o Estádio Nilton Santos registrou sensação térmica de 59ºC.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou o adiamento para segunda-feira, citando a condição de saúde da artista e as altas temperaturas como motivos. As companhias aéreas, Gol, Latam e Azul, reagiram isentando taxas para facilitar a remarcação de voos dos fãs impactados.

Mais Lidas

Últimas Notícias

LEIA MAIS