Pesquisar
Close this search box.

Dislub Equador: R$ 3 mi para novos postos em PE e PB

Foto: Divulgação

O Grupo Dislub Equador investirá R$ 3 milhões na expansão de sua rede de postos de combustíveis. A distribuidora com a abertura de seis novos estabelecimentos em Pernambuco e Paraíba até março de 2024. A estimativa é de criação de 150 novas vagas nos próximos empreendimentos.

Neste ano, em Pernambuco, a bandeira Dislub Equador inaugurou seis unidades em diversas regiões, somando-se aos 85 pontos já existentes no estado. Utilizando um sistema de conversão, a empresa integrou postos de outras distribuidoras ou de bandeira branca, caracterizando-os como unidades independentes.

Além da expansão física, o grupo lançou em 2023 as lojas de conveniência Convém, operando como franquias. A primeira unidade está em funcionamento em Muro Alto, Ipojuca, e mais duas estão programadas para iniciar as operações até o final do ano.

Grupo Dislub Equador

Fundada em 1997, no Recife, a Dislub Equador engloba a Dislub Energia, a Equador Energia e a Trading Petro Energia, atuando em conjunto com terminais de bases e fábricas em diversas regiões do país. Com uma visão compartilhada, o grupo atende atualmente 15 estados nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. O investimento em novas instalações não apenas fortalece a infraestrutura do grupo, mas também contribui para a geração de empregos, com a estimativa de criar 150 novas vagas nos próximos empreendimentos.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado