Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Educação executiva internacional: FIEC em destaque

FIEC
Foto: Divulgação/FIEC

AFederação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), tomou uma iniciativa notável em outubro passado. O programa Boston Beyond serviu como um ponto de encontro para 47 líderes cearenses com acadêmicos, governamentais e empresariais, conectando-os ao prestigioso Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e ao vibrante ecossistema inovador de Boston.

O programa destacou-se por proporcionar uma imersão completa em conhecimentos de ponta. Assim, permitindo aos participantes interagir com pensadores de renome mundial. Além disso, ofereceu oportunidades únicas de networking e visitas de benchmarking a organizações globais. Com isso, esta experiência não só enriqueceu os participantes mas também promete impulsionar o desenvolvimento no Ceará.

Impacto local e global: A revista Glocal Insights Personnalité

A revista Glocal Insights Personnalité, criada pelo Boston Innovation Gateway com o apoio do Global Innovation Management Institute e do IXL Center, destacou o papel da FIEC e do programa Boston Beyond em sua primeira edição. Esta publicação sublinha a importância de conectar ações locais a uma perspectiva global.

conteúdo patrocinado

Ricardo Cavalcante: uma capa inspiradora

Ricardo Cavalcante, presidente da FIEC, aparece na capa da primeira edição da Glocal Insights Personnalité. Sua liderança no projeto Boston Beyond simboliza a união e articulação entre os diversos setores do desenvolvimento local cearense, refletindo o compromisso em expandir horizontes e antecipar mudanças globais.

A Glocal Insights Personnalité conta com a direção e editoria de Hitendra Patel, Manuel Mendes e Eduardo Diogo, consultores reconhecidos por sua expertise em inovação e gestão.

Clique aqui para ler a edição.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado