Ricardo Cavalcante recebe Título de Cearense do Ano

No Registro: O membro da Decúria Diretiva da ACLJ, Arnaldo Santos; Presidente da ACLJ, Reginaldo Vasconcelos; e o Ex-presidente da FIEC e Membro Benemérito da ACLJ, Beto Studart.

Ricardo Cavalcante, Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Vice-Presidente Executivo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), recebeu o título de “Cearense do Ano 2023” da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo (ACLJ) nesta quarta-feira (06/12). A ACLJ anualmente reconhece indivíduos que impactam significativamente o estado e o país. A cerimônia de entrega aconteceu em 23 de novembro na Casa da Indústria, contando com a presença de importantes figuras, incluindo Reginaldo Vasconcelos, Presidente da ACLJ; Beto Studart, Ex-Presidente da FIEC e Membro Benemérito da ACLJ; e Arnaldo Santos, Membro da Decúria Diretiva da ACLJ.

Foto: Divulgação/FIEC

Fundada há 12 anos, a ACLJ é uma entidade cultural sem fins lucrativos que congrega escritores, jornalistas e personalidades notáveis do Ceará, promovendo a cultura e literatura local. A academia seleciona seus membros com base em contribuições significativas. Em maio do ano passado, Cavalcante se tornou Membro Benemérito da ACLJ, ocupando a cadeira de número 21.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado