Pesquisar
Close this search box.

Deputado Sérgio Aguiar novo presidente da Unale

Deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) é empossado como novo presidente da Unale.

Nesta quinta-feira (11/01), em Brasília, ocorreu a cerimônia de posse de Sérgio Aguiar (PDT), deputado estadual cearense, como o novo presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Este evento, que teve a participação de diversas figuras políticas, incluindo o ministro da Educação Camilo Santana, marca o ínicio de uma nova administração na Unale.

Sérgio Aguiar Foca em Políticas Públicas e Paradiplomacia

Durante seu discurso, Aguiar enfatizou a continuidade do trabalho da Unale na formação de políticas públicas efetivas e na expansão de sua influência global através da paradiplomacia. Ele destacou o objetivo de aumentar a cooperação com entidades nas Américas, Europa e África, e de estender a presença da Unale a outros continentes.

Nova Diretoria Executiva da Unale

A nova diretoria executiva da Unale, sob a liderança de Aguiar, inclui Rodrigo Minotto como vice-presidente da Região Sul; Gabriel Picanço, vice-presidente da Região Norte; Ezequiel Ferreira, vice-presidente da Região Nordeste; Tia Ju, vice-presidente da Região Sudeste; Ivana Bastos, secretária-geral; Diogo Moraes, tesoureiro-geral; e outros membros importantes.

Confira a cerimonia de posse:

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado